segunda-feira, 4 de abril de 2011

Passado ou Presente !!

Eu não entendo, por que tudo me leva ao passado?
Por que não consigo viver o presente pensar no futuro?
Mas não, eu sempre volto ao passado lembrando amores, pessoas 
que queriam uma chance. Mais não, eu insistia em pessoas que não
gostavam de mim, hoje ainda passo por isso mas me arrependo muito.
Não consigo controlar esse sentimento até parece um jogo que escolho o
pior caminho pra seguir.
Ah se eu pudesse voltar atrás e dar uma chance a quem realmente merecia.
Ah como eu foi burra, será que passarei o resto da minha vida lembrando 
e vivendo meu passado, sabendo que poderia e posso ser feliz mas opito pelo
caminho mais dramático e sofrido.
Hoje, ainda vivo no passado tentando mudar essa história pra algum dia
conseguir construir meu FUTURO.

2 comentários: