sexta-feira, 15 de abril de 2011

AINDA TE amo...

Não sei bem como tudo começou, mas AMO você de uma forma que não tem explicação. Um amor que a gente construiu com o tempo.
Quando fiquei com você pela primeira vez, fiquei forçada pelas minhas amigas. Mas eu não sei oque aconteceu naquele beijo que você me deu...parece que você tinha feito um feitiço de amor para mim...
Uma explosão de sentimentos, uma senssação que nunca havia sentido antes com ninguém.
Com o tempo, construimos um amor JUNTOS. Até quiseram nos separar, conseguiram, mas como nosso amor era forte de mais voltamos mais fortes do que nunca.
Nosso amor era tam lindo, um sentimento tam bom...
Só que no melhor ponto, em que nossos planos estavam a caminho de se realizarem, EU escolhi um sonho bobo que achei que daria certo e que indo embora pra cidade grande teria mais chances de conseguir...
Me culpo até hoje de ter jogado nosso AMOR no lixo, um sonho que me fez perder o UNICO, PRIMEIRO e GRANDE AMOR da minha vida.Um amor que tinha tudo pra dar certo mas EU...EU joguei ele fora.
Hoje não posso dizer que me arrependo, por que durante esse tempo separados conheci pessoas que me fizeram muito bem, me fizeram sonhar,chorar,sofrer,me fizeram felizes, mas também me fizeram ver que poso conhecer várias pessoas, me apaixonar por alguns deles, mas é  você que eu AMO de verdade. As coisas vam e voltam, mas é você...SÓ você que tem o meu AMOR..
Nunca me esqueço que que um dia a lua foi testemunha do nosso amor e o abençou também. Foi exatamente aquele dia de baixo da luz da lua que com o seu beijo tive a certeza que você ERA,É e vai continuar CENDO o meu amor e meu amor será SEMPRE seu.
Agora você está com outra, talvez esteja feliz, mas tenho certeza que nunca esqueceu de tudo oque passamos, esse sentimento foi forte de mais e que toda vez que olha pra mim, ve em meu olhar que ainda TE AMO e lembra da lua..daquele BEIJO..
Só sei dizer que nunca vou esquecer de tudo oque passamos. Você foi o PRIMEIRO E O UNICO amor de minha vida e que realmente não quero e não posso te esquecer ...
por que simplestemnte TE AMO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário