quarta-feira, 6 de abril de 2011

FELIZ? TALVEZ.

Quando sorrio, nem sempre é por que estou realmente feliz
pode ser por que não adianta mais chorar,talvez não faça mais sentido.
Sorrir é simplesmente uma ilusão de que os problemas e frustações, ficaram
menores e superados.
Asvezs posso passar a impressão de estar, sempre feliz, por que estou sempre de
bom humor. Mas é só uma mascára, por dentro não vivo sorrindo e nem feliz. Vivo
chorando e machucada por sentimentos e coisas que apenas me fazem sofre.
Posso parecer fria asvezes, dizendo que gosto apenas de mim, que eu amo apenas eu.
Mas eu só tenho medo de sofrer de me iludir outra vez, medo de sofrer, de passar por
tudo de novo.
Não entendo as pessoas, algumas ao mesmo tempo que dizem que alguém é a razão
de sua vida, alguns segundos depois estam pizando, chingando entre outras coisas.
Dizem que sou louca por pensar assim, por isso procuro não expressar meus sentimentos
e meus penssamentos com os outros. Como diz a música: SÓ OS LOUCOS SABEM !
" SER DIFERENTE É NORMAL, SER NORMAL É DIFERENTE".




                                                                                       escrito por: Thata.
                                                                                        reescrito por: Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário