quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oque foi que eu errei ?


Não sei onde eu errei. Será que foi por que te amei de mais? Ou simplesmente dei pouco de mim?
Não sei, só sei que essa sua decisão me fez mal de algum modo que não tenho como explica é tudo muito confuso pra mim ainda. Uma chance e logo a perco pelo simples fato de ter te dado valor de mais?
Oque eu poderia fazer, tinha uma chance pra tentar conquistar o menino que eu gosto e deveria te ignorar? Te deixar de lado?
Não era uma chance tinha que fazer de tudo pra te conquista mostrar meus sentimentos, tudo aquilo que eu sentia por você para ver se vc pelomenos olharia e daria valor..
Sei que fez de tudo pra retribuir o sentimento, mas não conseguiu..Aquele dia estava pronta pra te perguntar se ainda valia a pena continuar lutando por vc, mas dicerto vc leu meus pensamentos e respondeu a minha pergunta antes mesmo de eu a fazer. Sua resposta foi exatamente oque eu esperava, mas parece que na quela hora que vc disse que havia voltado com sua ex meu mundo desabou por algus minutos e fiquei sem chão, mas como havia prometido a vc um dia que nunca mais iria chorar por vc, não chorei me sigurei me deu vontade de chorar..muita vontade, mas penssei comigo que não poderia quebrar a promessa e me concentrei apenas, e seu olhar naquele instante por alguns minutos estavam na minha direção talvez esperando uma reação, confesso que é o olhar mais lindo que já vi.. me senti feliz de um certo modo, e totalmente triste por outro..Mas como sempre fiz, SUA FELICIDADE É A MINHA FELICIDADE e assim vai ser sempre....gostaria de ter conseguido pelomenos um pouco de seu amor pra mim, seu carinho seus beijos, mas como isso não foi possivél me contento a partir de hoje com o simples fato de sermos SÓ AMIGOS, uma amizade que nunca se apagará... Uma amizade que nunca poderia ser quebrada com uma palavra te amo como foi, apartir daquele dia tudo mudou, e nós também... Obrigado por tudo que vc me ensinou embora vc acha que nunca fez nada de útil e que só me magou, ao contrario me mostrou o verdadeiro sentido de lutar pelo que queremos e saber quando é a hora de parar embora não tenha desistido tam fácil srsr mesmo sendo a hora.. OBRIGADO e TALVEZ pela ultima vez
 GOSTO muito de vc...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário