quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu te amo tanto!
Mais ao mesmo tempo tenho medo desse sentimento, medo que me leve
para o caminho do sofrimento. Penso em desistir e toda vez que vou
tomar uma decisão em acabar tudo, esse sentimento fala mais alto e
não consigo desistir. Esse sentimento me faz lutar por você, me faz
ver que tudo que eu preciso e amo é você e que ninguém mais vai
pode me faze feliz além de você.
Entam deito em minha cama e fico imaginando nois dois juntos e nesse
penssamento nada e nem ninguém pode nos separar. Fico imaginando
a gente ali abraçados fazendo juras de amor e penssando no futuro que
construiremos juntos.
Mas logo percebo que tenho que volta a realidade e ver que nesse mundo
algo pode nos separar e que não poderemos ficar juntos, não quero acreditar
que isso seja verdade. Mais isso pode acontecer com qualquer um, não apenas
com nois dois..
Asvezes me sinto perdida em meus proprios sentimentos, só sei que não vou desistir
de você até que você me diga que não dá mais e que não temos chance de ser feliz.
Vai doer mais vai ser melhor do que estar se engando que vai dar certo.
Não te amo como ontem, TE AMO MIL vezes mais... e se me perguntarem qual é o seu defeito eu não sei, apenas te amo e nada mais.!!
Esse sentimento foi a melhor coisa que me aconteceu durante tudo oque passei, VOCÊ me ensinou oque é AMAR e o mesmo tempo me ensinou a NÃO DESISTIR.
TE AMO e não me canso de dizer, e pra quem quiser ouvir repito quantas vezes for preciso !
TE AMO, TE AMO MIL VEZES MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário