quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Se você soubesse

Pelomenos se vc soubesse que eu ainda pensso em vc..
Que eu ainda sonho com vc....
Que ainda lembro de seus beijos....
Que me lembro de cada minuto junto contigo.....
Ao menos se vc soubesse, que sinto tanto sua falta....
Que ainda choro por vc....
Que a noite meu coração ainda chama por seu nome....
Oq respondo pra ele?
Coração, ele nunca mais vai voltar para nos, sinto muito!
Queria tanto que vc soubesse, q é vc o único amor da minha vida....
Que ninguém jamais te substituiu e jamais vai te substituir.....
Que vc ainda faz parte de minha vida....
Que meu amor por vc apezar da distancia e de outros impedimentos, ainda continua forte e cresce a cada dia mais, como se nada tivesse tirado vc de mim, e ainda esta aqui....
APENAS QUERIA Q VC SOUBESSE Q AINDA TE AMO, E QUE SEMPRE ESTARA COMIGO E EU CONTIGO, EM QUALQUER LUGAR!
AMOR, ONDE QUER QUE ESTEJA, SAIBA QUE EU TE AMO E SEMPRE VOU AMAR!!!
ASS: De alguém que sempre será SUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário