terça-feira, 29 de novembro de 2011

Se eu morresse hoje!

Asvezes me pego penssando se eu morresse hoje!
você sentiria minha falta?
iria chorar por mim?
lembraria de nossos momentos bons,meu amor?
me esqueceria rápido?
encontraria um outro amor?
amaria ela(e),como me amou?ou até amaria mais?
pediria desculpas por me fazer sofrer muitas vezes?(embora fosse tarde de mais)
iria se arrepender de ter me maltrado,quando eu me neguei a te contar por que estava triste?
ou não se arrependeria de nada?
Me pergunto e minha familia?
sentiria minha falta?
oque iam fazer?
iam se arrepender de ter feito alguma coisa a mim?
sentiriam falta de minha irreponssabilidade e criancisses?
iam lembrar de tantas vezes ter magoado vcs. e seriam capazes de perdoar por não ter sido a filha,irmã, que vcs queriam?
como seria a vida de vcs?
e meus amigos(as)
lembrariam de mim?
nunca iam me esquecer?
ou me esqueceriam rapido?
iam me perdoar por não ter sido a amiga que vocês,queriam que eu fosse?
oque iam penssar de mim, me vendo ali, sabendo que jamis ai voltar?
sentiriam algo?

São perguntas que me faço quase diariamente! se acontece algo comigo... ALGUÉM IRIA SENTIR MINHA FALTA? ALGUÉM IRIA CHORAR POR MIM? ALGUÉM IRIA ME PERDOAR POR NÃO TER SIDO A MELHOR AMIGA,FILHA,IRMÃ QUE TODOS IMAGINARAM?
IRIAM LEMBRAR APENAS DAS MINHAS QUALIDADES?OU DOS MEUS DEFEITOS?
Agora eu me faço uma pergunta também....... SERA QUE DURANTE O TEMPO QUE PERMANECI ENTRE VÓS, FUI UMA BOA PESSOA?AGI CERTO?OU APENAS ERREI!

Se alguém quiser saber a resposta para essas perguntas feitas a mim mesma, teram que esperar um pouco, pois não saberei como responder-lhes.......





Nenhum comentário:

Postar um comentário