segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MEDO!


Asvezes penso como fui me apaixonar por alguém assim como você,tam diferente de mim!
Foi algo tam derrepente, quando vi eu ja estava loucamente apaixonada!
Me vi ali, fragíl,como uma menininha indefesa, xorando e sofrendo com medo de te perde!
Como pode. Eu, justamente eu, que sempre me declarei forte perante as dificuldades e
nunca me abalei tanto por um amor!
Estava ali,abraçada com vc e logo me peguei xorando, sabendo que algum dia você poderia
sair da minha vida, eu poderia perder meu grande amor, poderia perder seu amor!
Ficar sozinha mais uma vez, perder mais uma das pessoas que mais amei no mundo!
Quando você me disse que você, ia viajar para outra cidade, para jogar, eu confesso que fiquei
muito feliz, pois sabia q vc estava indo atrás de seu sonho!
Mas não sabia que você não só poderia viajar, mas ir embora, morar longe de mim!
Nesse momento meu mundo cheio de "corações" desabou, era seu sonho embora a felicidade
tivesse que tomar conta daquele momento, deu lugar a tristeza, a dor!
Me pego penssando agora se você desistiria de um sonho seu, por meu amor, ou se largaria tudo pra tráz inclusive eu para fiver o seu sonho!
Essa duvida me consome agora, não sei oque fazer,oque penssar!
O MEDO ME CONSOME TOTALMENTE NESTE INSTANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário